terça-feira, 28 de julho de 2009

Ausência

Olá a todos! Não, ainda não fui de férias. E mesmo quando for, a Bimby também vai. A minha ausência deve-se ao facto da minha vida ter levado uma grande volta. Ao fim de 15 anos de serviço, fiquei efectiva na escola ao pé de casa. Apesar de ter de deixar uma escola que tanto gosto, foi óptimo. Para além disso, trouxe as miúdas todas para ao pé de mim (vai de tratar de tranferências e matricular a pequena no pré-escolar daqui). Depois veio o final do ano lectivo com resmas de papel, relatórios e trabalho e até mais não (mas não me livro da fama de ter 3 meses de férias). Por isso agora vou voltar em força. Para além das pessoas que eu não conheço mas que me espreitam, tenho os amigos e os colegas que gostam de aparecer de vez em quando. Os colegas da escola velha dizem que agoram vão ficar sem os meus bolos mas prometo levar umas bolachinhas de vez em quando. Os meus meninos também vão sentir a minha falta e eu a deles mas ficam bem entregues à chefe.

1 comentário:

  1. Ó vizinha, os meus parabéns pela "efectividade".
    Cheira-me que vamos passar a ver-nos mais vezes, ou será que tou enganada??
    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar